A ARTE DE DECORAR

Amantes de arte, seja ela clássica, moderna ou contemporânea, usualmente ficam na incerteza de como ter quadros esculturas na decoração da moradia. As angústias mas frequentes são referentes a quais ambientes assentem aceitar objetos de arte , especialmente, como incluí-los sem que deixem o espaço “sobrecarregado”.

 

ONDE PODE FAZER ARTE?

A resposta é bastante simples: praticamente todos e cada um dos locais da moradia recebem muito um objeto de arte. Existem somente poucos cuidados ao selecionar o que colocar em qualquer envolvente.

_Cozinha: repetidamente, possui umidade, obesidade vapor, o que deve danificar quadros. Então, esculturas ou quadros que sejam protegidos por vidro são mas adequados para decorar cozinhas.

_Lavabo: esculturas grandes longilíneas, peças miúdas para estribar na pia quadros pequenos são legais em lavabos.

_Quarto: por ser um espaço de tranquilidade repouso, vale selecionar quadros com cores suaves esculturas com formas curvilíneas. As duas escolhas têm fortes chances de levar aconchego ao envolvente.

_Sala: seja na sala de televisor ou de estar, nestes ambientes vale tudo. A partir de pequenos quadros a grandes esculturas; extensas telas miúdas peças decorativas combinam com as áreas de convívio.

COMO FAZER ARTE?

A exclusivamente regra para ter arte em envolvente da vivenda é decorar com estabilidade, que é intrínseco a duas variáveis: a quantidade o tamanho dos itens.

_Quantidade: diversos objetos podem poluir , em poucos casos, até entregar a sensação de diminuir o envolvente. Se as esculturas ou quadros forem as primeiras a serem escolhidas num projeto de decoração, posicione-os antemão nos circuito preencha os “vazios” com os móveis. Se a compra dos objetos de arte sobrevir uma vez que o envolvente estiver decorado, vale imaginar (em pequeno número de casos até projetar) qualquer um deles no sítio de antemão de realizar a compra.

_Tamanho: esta variável está ligada à escolha se os objetos de arte serão protagonistas da decoração ou somente itens decorativos. Como é de se aguardar, peças grandes têm invariavelmente extensa impacto no envolvente. Porém, esculturas quadros pequenos podem envolver um papel de herói se colocados isolados em um espaço reservado só para eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *